Sueco esteve ligado aos red devils durante oito temporadas
Depois de oficializar a sua saída há sensivelmente duas semanas, o Manchester United despediu-se esta quarta-feira de Victor Lindelöf com uma publicação nas redes sociais. O defesa sueco, de 30 anos, que esteve ligado aos red devils durante oito anos, onde disputou 284 partidas, tendo conquistado uma Taça da Liga inglesa e a Taça de Inglaterra em 2023 e 2024, respetivamente, deixou também as últimas palavras aos red devils.
"Um final perfeito. Sem golos sofridos e com uma vitória. Foi um ótimo final", começou por dizer o sueco, que jogou a sua última partida ao serviço dos ingleses frente ao Aston Villa, na última jornada do campeonato. "Passar com a minha família no campo também foi especial. Então, sim, eu não podia ter pedido um final melhor. Foram muitos altos e baixos, mas, para mim, poder representar este clube durante oito anos foi uma honra e um privilégio, um sonho que se tornou realidade", concluiu.
Relacionadas
O futuro do defesa sueco ainda está em aberto. No entanto, promete que será sempre um adepto do clube inglês: "Saio como jogador, mas serei sempre adepto. Desejo apenas o melhor para os rapazes e para todos no clube."
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Líder do clube facilita saída se avançado ajudar equipa nos jogos de dezembro
Central de 24 anos assina novo contrato e mantém cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo