A questão que se coloca agora é: onde vai Zozulya jogar até final da época?
Os adeptos protestaram, procuraram impor a sua vontade e, ao que parece, conseguiram. Roman Zozulya está, assim, de regresso a Sevilha, poucas horas depois de ter chegado ao Rayo Vallecano, por empréstimo do Betis. Em causa está o ambiente tenso em torno do ucraniano, que é acusado pelos fãs do Rayo de ser neonazi, agravado pelos protestos efetuados no treino desta quarta-feira.
"As pessoas estão acima de tudo, pelo que vamos cuidar do Zozulya, pois queremos que tenha tranquilidade. De momento regressa a Sevilha e depois estudaremos o que se pode fazer juntamente com os nossos serviços jurídicos. Recebemos a notícia de que está a ter problemas com os grupos radicais. Falamos com o Rayo e o que acordámos, em benefício do jogador, é o seu regresso a Sevilha", explicou Miguel Torrecilla, director deportivo do Betis.
A questão que se coloca agora é: onde vai Zozulya jogar até final da época? É que não podendo atuar no Betis, por estar já inscrito na Liga pelo Rayo Vallecano, o ucraniano também não pode rumar a outro campeonato, pois já representou o Dnipro no arranque da temporada.
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Avançado de 29 anos esteve perto de rumar ao Oviedo no último dia de mercado
Leões estiveram cara a cara com responsáveis do Betis tendo em vista uma operação pelo internacional marroquino de 23 anos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham