Presidente diz que terão de trabalhar mais e quem não aceitar... tem a porta aberta para sair
O Paris SG mudou de rumo no plano estratégico, com a saída de Antero Henrique para dar lugar a Leonardo, mas também a própria mentalidade do clube vai mudar. Pelo menos é isso que pretende Nasser Al-Khelaifi, que em entrevista à 'France Football' deixou indicações bem precisas daquilo que o plantel dos parisienses tem de fazer na próxima temporada.
"Os jogadores vão ter de assumir a sua responsabilidade, muito mais do que antes. É preciso que isto seja totalmente diferente. Vão ter de fazer mais, trabalhar mais. E se não estiverem de acordo as portas estão abertas. Adeus! Não quero voltar a ver comportamentos de estrela", atirou de forma bastante direta do dono dos parisienses, numa clara mensagem deixada a jogadores com Neymar ou Mbappé.
Relacionadas
Em relação a Leonardo, Al Khelaifi deixa rasgados elogios e garante ao brasileiro poder absoluto. "Em dois minutos chegámos a acordo. Terá poder absoluto no plano desportivo. É incrível e confiamos totalmente nele. A sua autoridade natural vai ser boa para todos, sobretudo para os jogadores", admitiu.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Com cedência de Florentino ao Burnley, águias esgotam limite de seis jogadores cedidos
Benfica só aceita vender o médio
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga