'Sport' explica o que falhou na primeira reunião oficial entre clubes
Barcelona e Paris SG deram início esta terça-feira de forma oficial à negociação que pode levar Neymar de volta à Catalunha, mas a primeira reunião entre as duas partes acabou sem fumo branco. Em causa estão os pedidos feitos pelo clube francês, que pretendia incluir no negócio vários jogadores, entre os quais Nélson Semedo, um futebolista que, segundo o 'Sport', o Barça não está disposto a libertar.
De acordo com o referido jornal, a primeira proposta do Paris SG consistia num negócio de 100 milhões de euros, mais os passes de Philippe Coutinho e de Semedo, aos quais se acrescentaria ainda o empréstimo de um terceiro jogador. Uma oferta que os catalães prontamente rejeitaram e que entenderam mesmo como "um convite a desistir das negociações".
Ainda assim, explica o 'Sport', depois desse primeiro desacordo, PSG e Barcelona reaproximaram-se e outros nomes foram falados, ainda que não tenha surgido outra proposta. Mas uma coisa ficou desde logo clara: o Barcelona negou-se e nega-se a incluir Nélson Semedo em qualquer tipo de negociação, pelo que terão de ser encontrados outros nomes para entrar no negócio.
Com cedência de Florentino ao Burnley, águias esgotam limite de seis jogadores cedidos
Benfica só aceita vender o médio
Exames médicos marcados para as próximas 48 horas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS