Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Sport' explica o que falhou na primeira reunião oficial entre clubes
Seguir Autor:
Barcelona e Paris SG deram início esta terça-feira de forma oficial à negociação que pode levar Neymar de volta à Catalunha, mas a primeira reunião entre as duas partes acabou sem fumo branco. Em causa estão os pedidos feitos pelo clube francês, que pretendia incluir no negócio vários jogadores, entre os quais Nélson Semedo, um futebolista que, segundo o 'Sport', o Barça não está disposto a libertar.
De acordo com o referido jornal, a primeira proposta do Paris SG consistia num negócio de 100 milhões de euros, mais os passes de Philippe Coutinho e de Semedo, aos quais se acrescentaria ainda o empréstimo de um terceiro jogador. Uma oferta que os catalães prontamente rejeitaram e que entenderam mesmo como "um convite a desistir das negociações".
Ainda assim, explica o 'Sport', depois desse primeiro desacordo, PSG e Barcelona reaproximaram-se e outros nomes foram falados, ainda que não tenha surgido outra proposta. Mas uma coisa ficou desde logo clara: o Barcelona negou-se e nega-se a incluir Nélson Semedo em qualquer tipo de negociação, pelo que terão de ser encontrados outros nomes para entrar no negócio.
Portal 'Top Mercato' coloca Gonçalo Oliveira na lista de potenciais reforços dos dois clubes franceses para o próximo verão
Médio português, de 21 anos, prepara-se para ficar ligado ao clube parisiense até 2030, segundo informa o 'Le Parisien'
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027
Internacional português prepara-se para deixar o Lille e assinar até 2029 com o Columbus Crew
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares