A assinatura do francês Adrien Rabiot pelo Barcelona começa a ganhar forma, pois o PSG está disposto a libertar o jogador já no mercado de janeiro por cinco milhões de euros.
A recusa do jogador em renovar contrato com o campeão francês levou a que fosse vetado pelo técnico Thomas Thuchel, pelo que Antero Henrique, diretor desportivo do PSG, fica com liberdade, a partir de 1 de janeiro, para negociar a saída mais cedo, pois o contrato termina a 30 de junho de 2019.
Indiferente, o Barcelona não se importa de esperar até ao final da época pelo jovem de 23 anos, estando disposto a pagar pela assinatura de contrato 10 milhões de euros por temporada, dando a mesma quantia como prémio para a mãe, que também é agente de Rabiot.
Mas o PSG quer despachar o internacional o mais rápido possível, porque tem sido uma fonte de conflito para o clube. Na tentativa de resolver o problema, o clube presidido por Al Khelaifi aceitou uma compensação de cinco milhões de euros a partir de 1 de janeiro, podendo o Barça incorporar, desde logo, Rabiot nas suas fileiras.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Com cedência de Florentino ao Burnley, águias esgotam limite de seis jogadores cedidos
Benfica só aceita vender o médio
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus