Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Al Nassr de Rui Vitória tenta garantir Ozil com proposta milionária

Emblema saudita procura convencer o jogador alemão a deixar o Arsenal

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Fora dos planos do Arsenal, Mesut Ozil terá recebido uma proposta milionária do Al Nassr de Rui Vitória. Segundo o jornal turco 'Fanatik, os sauditas terão apresentado uma oferta com um salário de 16,8 milhões de euros anuais, tentando com este vencimento convencer o internacional alemão a mudar-se para o futebol árabe e prescindir da possibilidade seguir carreira na Europa.

Segundo o mesmo jornal, elementos da equipa orientada por Rui Vitória já terão iniciado contactos exploratórios junto dos representantes do jogador, assegurando nessas conversas que tudo farão para o tentar adquirir. Ainda assim, Al Nassr não está sozinho neste sonho, já que clubes da MLS, Qatar e China também têm o jogador debaixo de olho, tal como o menos 'rico' Fenerbahçe.

Ozil, refira-se, recebe atual um salário semanal de 390 mil euros, algo que lhe garante ao ano qualquer coisa como 15 milhões de euros. Na prática, o alemão de 31 anos iria para a Arábia Saudita ganhar um pouco mais, mas teria certamente um palco mais 'fácil' para se exibir.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas