Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Real Madrid aceita negociar Isco e o Manchester City pode ser o destino do médio espanhol
A novela não é nova e pode estar perto do seu fim, avança o 'As'. A falta de tempo de jogo de Isco no Real Madrid e o fraco entendimento do jogador com Solari colocam o médio espanhol com pé e meio fora de Madrid. Guardiola sabe disso e quer garantir um jogador que admira e que o Manchester City já havia tentado contratar em 2013, antes de Isco ingressar no clube merengue.
Vamos aos factos: Isco tem contrato com o Real Madrid até 2022 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 700 milhões de euros. No entanto, Florentino Pérez aceita reduzir o valor da venda para os 100 milhões, mas tudo indica que não baixa mais do que isso. Os responsáveis do clube inglês já terão entrado em contacto com o médio merengue para discutir os contornos da sua transferência para Inglaterra. Guardiola considera a compra de Isco prioritária e quer fechá-la o mais rápido possível, pelo que os citizens estarão a preparar uma oferta de 86 milhões de euros para iniciar negociações com o Real Madrid.
Relacionadas
Se Santiago Solari se mantiver no comando técnico dos merengues, não há perspetiva de maior utilização para o médio espanhol, já que o técnico argentino prefere um futebol de transições rápidas e de curta posse de bola, o que contrasta com as características e qualidades de Isco, pelo que a sua manutenção em Madrid pode revelar-se como algo ainda mais ruinoso para a sua carreira neste momento. Se a isso se juntar a possível chegada de Eden Hazard a Madrid, então a situação tornar-se-á insustentável para o médio, que poderá ter em Guardiola e no City uma solução para o seu futuro.
Internacional português de 31 anos ainda pode aumentar pecúlio na despedida de Inglaterra
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, deu a informação a horas do fecho do defeso
Central gaulês estava emprestado ao Estrasburgo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno