 
Nélson Semedo pode deixar o Barcelona em 2019/20
 
            Depois de ter ganho o lugar na ala direita da Seleção Nacional a João Cancelo, Nélson Semedo pode agora também substituir o compatriota na Juventus. O ex-Benfica equaciona sair do Barcelona, à procura de mais minutos, e, desta forma, o ‘Tuttosport’ adianta que a Juventus vê com bons olhos a hipótese de o lateral render Cancelo, pretendido pelo City.
As boas ligações entre Fabio Paratici, diretor desportivo dos bianconeri, e Jorge Mendes, representante de Semedo, podem facilitar um acordo, sendo que as partes já terão iniciado conversações. Desta forma, quem pode sair prejudicado é o Atlético Madrid, que também pretende a contratação de Semedo, cuja cotação no mercado tem subido após a boa prestação na final four da Liga das Nações. "Uma exibição invejável" foi a avaliação dada pela imprensa catalã ao internacional português, de 25 anos, frente à Holanda.
De resto, o Barça pondera libertar Semedo por 50 milhões de euros e não pela cláusula de 100 milhões. Trippier e Hyaj são ainda outros nomes apontados à Juve.
Pogba implica seis saídas
A Juve tenta ainda a contratação de Pogba ao United mas o ‘Corriere dello Sport’ avança que terá de vender seis jogadores para tal. São eles Cancelo, Perin, Dybala, Douglas Costa, Cuadrado e Mandzukic.
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Avançado assinou por três anos e os arsenalistas recebem 8,5 milhões de euros fixos mais 1 por objetivos
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            