Ao contrário do que foi veiculado na Arábia Saudita, o treinador não foi despedido mas existe alguma tensão
Ao contrário do que foi veiculado este sábado à tarde na Arábia Saudita, Jorge Jesus não foi despedido pelo Al Hilal. Fonte próxima de JJ adiantou a Record que na sexta-feira houve uma reunião entre o treinador e os dirigentes do clube saudita, que têm pressionado o português para renovar o contrato até 2022 ou, pelo menos, terem a garantia de que este permanecerá no emblema de Riade até novembro, data da final da Liga dos Campeões Asiática.
Este é um ponto fundamental na questão entre Jorge Jesus e o Al Hilal, pois existe uma certa tensão pelo facto de o clube querer saber rapidamente com o que pode contar, enquanto que o técnico tem adiado uma resposta final relativamente ao seu futuro.
Relacionadas
Nesta altura, JJ encontra-se em estágio com a equipa para o encontro de amanhã com o Al Feiha. O próprio Al Hilal reagiu de forma peculiar aos rumores, publicando um no Twitter uma imagem da equipa com o treinador, onde se lia que a formação "orientada por Jorge Jesus" já chegou ao local onde amanhã irá jogar. Octávio Machado, à CMTV, também negou a saída do treinador.
#AlHilal Squad led by the Portuguese manager “Jorge Jesus” have just arrived in “Al-Majmaah”; in preparation for tomorrow’s league match against “Al-Fayha” pic.twitter.com/s5q1oDUoxi
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Em entrevista à 'Tipsbladet', o reforço do Leipzig assumiu não querer "entrar em muitos detalhes" sobre o adeus aos leões
Em entrevista à 'Tipsbladet', o avançado dinamarquês revelou como viveu o último dia do mercado e a saída do Sporting
Extremo de 23 anos representava o Gent, da Bélgica
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque