Dianteiro oficializado esta terça-feira
Perdigão é oficialmente reforço do Boavista, confirmando-se, assim, a notícia avançada por Record na sua edição impressa desta terça-feira.
O extremo brasileiro chega ao Bessa proveniente do Chaves e fica nos axadrezados a título definitivo, assinando um contrato válido até ao final da temporada de 2019/20.
Em declarações aos meios oficiais do clube, Perdigão assumiu estar muito satisfeito com esta mudança. "Estou muito feliz por assinar com um grande clube português, um clube histórico. Vim para ajudar a equipa a atingir os objetivos e estou muito grato pela oportunidade. Espero contribuir o melhor possível", referiu.
O dianteiro, recorde-se, encontra-se a cumprir a oitava temporada em Portugal, país no qual já representou o Tourizense, o Sp. Braga B, o Famalicão, o Aves e o Chaves. Ao serviço do emblema transmontano, onde chegou em janeiro de 2016, Perdigão realizou um total de 107 partidas e marcou 13 golos.
Avançado vai assinar por três épocas
Extremo francês jogou no Torino e está livre no mercado
Médio é internacional angolano
Internacional angolano, de 20 anos, representava o Wiliete de Benguela,
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo