Já arrancou o último e decisivo dia do Record Padel Challenge Sponsored by Intimissimi Uomo. Com o Estádio José Alvalade como pano de fundo, as 72 duplas mistas e masculinas (num total de 144 participantes) vão lutar pelo título de campeão nos respectivos três níveis em competição – M3, M4 e M5 – no Racket Pro, no Estádio Universitário de Lisboa, que também foi palco da terceira etapa.
Os encontros tiveram início a meio da manhã e vão prolongar-se durante todo o dia, com as finais agendadas para as 17h00. Ou seja, depois de uma jornada de padel e muita diversão, todos vão a tempo de assistir ao embate entre Portugal e Suíça, para a Liga das Nações.
As duplas finalistas tentam assim subir os últimos degraus até ao título, após ultrapassarem quatro etapas. O evento arrancou no passado dia 30 de abril, na Quinta do Fojo, no Porto. Seguiram-se as etapas no Star Padel Coimbra, Rackets Pro e, por último, na Quinta da Marinha, em Cascais. A atividade volta então ao Estádio Universitário de Lisboa, palco perfeito para a decisão do Masters.
Por aqui, vai reinando o fair-play, convívio e muita diversão, dentro e fora dos campos. A temperatura corporal de quem compete certamente é mais elevada, mas o tempo ameno que se faz sentir na capital portuguesa é ideal para a prática da modalidade. E não faltam actividades extra-padel, assim como os tradicionais… comes e bebes. Já cheira a churrasco!
O surfista, de 20 anos, é o novo campeão português de surf
Novamente titular, o poste português conseguiu ainda seis ressaltos, três assistências, dois roubos de bola e três desarmes de lançamento
Pistons foram mais fortes que equipa de Boston em Detroit
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola