Já arrancou o último e decisivo dia do Record Padel Challenge Sponsored by Intimissimi Uomo. Com o Estádio José Alvalade como pano de fundo, as 72 duplas mistas e masculinas (num total de 144 participantes) vão lutar pelo título de campeão nos respectivos três níveis em competição – M3, M4 e M5 – no Racket Pro, no Estádio Universitário de Lisboa, que também foi palco da terceira etapa.
Os encontros tiveram início a meio da manhã e vão prolongar-se durante todo o dia, com as finais agendadas para as 17h00. Ou seja, depois de uma jornada de padel e muita diversão, todos vão a tempo de assistir ao embate entre Portugal e Suíça, para a Liga das Nações.
As duplas finalistas tentam assim subir os últimos degraus até ao título, após ultrapassarem quatro etapas. O evento arrancou no passado dia 30 de abril, na Quinta do Fojo, no Porto. Seguiram-se as etapas no Star Padel Coimbra, Rackets Pro e, por último, na Quinta da Marinha, em Cascais. A atividade volta então ao Estádio Universitário de Lisboa, palco perfeito para a decisão do Masters.
Por aqui, vai reinando o fair-play, convívio e muita diversão, dentro e fora dos campos. A temperatura corporal de quem compete certamente é mais elevada, mas o tempo ameno que se faz sentir na capital portuguesa é ideal para a prática da modalidade. E não faltam actividades extra-padel, assim como os tradicionais… comes e bebes. Já cheira a churrasco!
Encontro dos 16 avos de Taça de Portugal será retomado em data a definir
Partida estava prevista para sábado, no Jamor
Alysha Newman aventurou-se na plataforma e tem faturado bastante
Canadiana Alysha Newman punida devido a falhas no sistema de localização
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME