1/2
Petr Cech deixou de ser guarda-redes no futebol profissional ao serviço do Arsenal, em 2019, mas no mesmo ano passou a assumir as mesmas funções, no hóquei no gelo. O antigo internacional checo ocupava até agora os tempos livres ao serviço dos Guildford Phoenix mas, ao cabo de três anos, assinou pelos Chelmsford Chieftains, aos 40 anos.
"Estou empolgado pelo novo desafio com os Chieftains e estou ansioso para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos para a temporada", frisou na apresentação pela formação do 3º escalão da modalidade em Inglaterra.
O antigo guarda-redes que brilhou ao serviço do Chelsea, onde ganhou uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa, acumulava funções até junho nos blues como consultor para a performance. Deixou o clube com a entrada do investidor Todd Boehly.
O seu novo treinador deixou-lhe rasgados elogios. "Ele acrescenta uma mentalidade vencedora. Tem o desejo de competir sempre que está no gelo", enalteceu Mark Saunders.
Por Flávio Miguel SilvaO ciclista espanhol sofreu um aparatoso acidente a 31 de março
Tenistas portugueses operaram reviravoltas
Com um percurso de 25 anos no COP, já chefiou várias missões a eventos internacionais
Jogos 3 das meias-finais do playoff disputam-se esta quarta-feira
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Português vai orientar aquela seleção no Mundial'2026