_
Depois da derrota no clássico frente ao Sporting, o FC Porto regressou este domingo às vitórias no campeonato, tendo derrotado o Belenenses por 38-25.
Ao intervalo, a formação comandada por Carlos Resende já vencia por 20-12, tendo depois gerindo na segunda parte (18-13).
Com 11 golos, Nikolaj Laeso foi o melhor marcador dos dragões, que voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira, no Dragão Arena, frente ao Montpellier, na 8.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
"O facto de ter podido utilizar todos os jogadores foi bom e todos deram uma boa resposta. Houve um momento em que o Belenenses esboçou uma reação, fruto de alguma desconcentração nossa, mas depois voltámos a criar uma boa vantagem e a marcar vários golos em contra-ataque. Esta é uma semana em que se iniciam as segundas voltas e agora queremos retificar a imagem que deixámos em Montpellier. Foi um jogo menos conseguido da nossa parte e queremos dar uma boa resposta em nossa casa, perante os nossos adeptos", afirmou Carlos Resende, em declarações reproduzidas pelo site dos dragões.
Por Diogo JesusGuarda-redes deixa Benfica ao fim de 17 anos
Selecionador Paulo tem desafios exigentes no próximo Europeu’2026
Guarda-redes junta-se à Seleção em Rio Maior devido às limitações de Miguel Espinha
Selecionador Carlos Martingo chama 16 jogadores para estágio na Maia e prova em Angers, França
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões