_
Os jogadores portugueses deram a mão à palmatória, ao reconhecerem que tiveram um dia mau este sábado na pesada derrota com a França na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.
Victor Iturriza:
"Infelizmente não tivemos um bom dia e o que tinha para corre mal correu. Na primeira parte não conseguimos fazer o nosso jogo no ataque e na defesa concedemos muitos golos aos franceses. Contra uma equipa como esta custa caro.
Ficámos logo fora [do jogo], ou praticamente fora na primeira parte, a perder por 13 golos. Não foi o jogo que esperávamos fazer aqui, temos de aprender com os nossos erros e preparar o próximo jogo.
É muito difícil [chegar às meias-finais] neste grupo. Todas as equipas estão muito perto umas das outras, temos de fazer o nosso trabalho e tentar fazer bons jogos com Noruega e Espanha".
António Areia
"No início comprometemos o jogo todo, a nossa entrada não foi boa. Não sei se entrámos um pouco desconcentrados, pouco apáticos e a conceder golos muito fáceis. Por algum motivo [os franceses] acabaram com 90% de eficácia na primeira parte.
Quando assim é, paga-se caro contra equipas destas. Correr atrás do resultado contra uma equipa que gere tão bem o ritmo de jogo e que tem um nível de jogo bastante alto, fica ainda mais complicado.
Temos de corrigir e não voltar a cometer os mesmos erros, principalmente a nossa entrada em campo. Sinto que não mostrámos o que somos, mas temos ainda dois jogos para limpar essa imagem. Estou convicto que o grupo vai transformar-se para acabar a competição como queremos".
Sporting venceu por 33-29 na primeira mão do playoff de acesso à Champions
Águias sentiram dificuldades
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Leões deixaram fugir vantagem de 10 golos diante dos polacos do Wisla Plock (33-29)
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha