_

Troféu Stromp: Sporting vence Marítimo na apresentação aos adeptos

• Foto: Sporting

O Sporting apresentou esta quinta-feira o seu novo plantel aos adeptos no Pavilhão João Rocha. Na atribuição do tradicional Troféu Stromp, os leões venceram o Marítimo por 33-26.

A formação comandada por Ricardo Costa deu a conhecer os seus reforços para 2023/24: o central Jan Gurri, os pontas Pedro Portela e Orri Thorkelsson, os laterais Rafael Vasconcelos e João Gomes e o pivô Benjamin Jakobsen.

PUB

Com quatro golos, João Gomes foi o melhor marcador dos leões, que amanhã defrontam o FC Gaia no derradeiro ensaio para a Supertaça Ibérica: o Barcelona será o adversário na meia-final, a 2 de setembro , em Viana do Castelo.

"Deu para experimentar várias coisas e para fazer um bom jogo diante de uma equipa que vai ser muito complicada no campeonato. Estamos preparados para o que aí vem", disse Ricardo Costa no final.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB