Águas Santas brilha no Restelo

Maiatos voltam a vencer no Campeonato na antecâmera do duelo com Belenenses na Liga Europeia

O Águas Santas somou, depois de bater o tricampeão FC Porto, a segunda vitória no Campeonato à 2.ª jornada, ao bater (29-27), na tarde deste sábado, o Belenenses em pleno Pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa.

A turma do Restelo dominou a primeira parte (18-13), mas viu-se surpreendida no tempo complementar pelo rival, com quem vai disputar a eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europeia.

Os maiatos tiveram em Miguel Pinto (9 golos) o seu grande trunfo, bem secundado por João Furtado (6) e Afonso Lima (5), contrariando o empenho de Tiago Ferro (6) e Gonçalo Nogueira (5) pela equipa de Belém.

As duas equipasa voltam a encontrar-se esta terça-feira no Restelo, na 1.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europeia, enquanto a 2.ª mão, em Águas Santas, disputa-se a 4 de outubro.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Andebol
Notícias
Notícias Mais Vistas