Alfredo Quintana luta pela vida após sofrer paragem cardiorrespiratória no treino do FC Porto

Guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional está nos cuidados intensivos do Hospital de São João

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Alfredo Quintana está neste momento a lutar pela vida após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no treino do FC Porto, esta segunda-feira, apurou Record. Após a paragem cardíaca, o guarda-redes dos dragões e da Seleção Nacional foi de pronto assistido mas apesar da celeridade do processo o jogador acabou por ficar alguns instantes sem oxigénio. O Hospital de São João confirmou que o internacional português está nos cuidados intensivos.

Aquando do anúncio da notícia, o nosso jornal sabe que foi grande a consternação e o choque generalizado entre Federação e membros de outras equipas, que de pronto tentaram saber o que tinha acontecido a um jogador muito querido e respeitado na modalidade, inclusivamente ao nível mundial.

Como o FC Porto deu conta, o "atleta sofreu durante o treino de hoje uma paragem cardiorrespiratória, tendo sido prontamente assistido com o apoio de uma viatura do INEM. Depois de estabilizado, foi transportado para o Hospital de São João, onde se encontra internado."

Recorde-se que Quintana foi recentemente um dos presentes da Seleção Nacional no Mundial do Egito.

(notícia atualizada às 18h41 com a informação de que Quintana está nos cuidados intensivos)

Por Record
68
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.