António Areia: «Estou super motivado, não há qualquer desânimo»

Ponta do FC Porto fez a antevisão ao jogo da meia-final da Supertaça Ibérica diante do Granollers

Seguir Autor:

• Foto: Victor Sousa/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

António Areia recusa a ideia de estar a passar um momento de menor fulgor. Em Málaga, na antevisão ao jogo deste sábado frente ao espanhóis do Granollers, na meia-final da Supertaça Ibérica, o ponta do FC Porto sublinhou que "não há desânimo".

"Se as coisas correm menos bem faz parte do desporto. Estou super motivado, não há qualquer desânimo", disse António Areia.

Os dragões chegam a Málaga depois de uma derrota na quarta-feira, em Odense, frente aos dinamarqueses do GOG. O jogador do FC Porto recusa falar em cansaço. "Nós gostamos de estar em constante competição. O Granollers tem feito uma época muito boa, estão a fazer grandes resultados. É uma equipa ao estilo espanhol. Estamos preparados para encarar este jogo. Nós temos vindo a melhorar bastante e é com esse foco que continuamos a jogar. São quatro excelentes equipas em competição. É incrível este tipo de iniciativas, neste caso a criação da Supertaça Ibérica."

O FC Porto joga a meia-final pelas 15h45 frente ao Granollers, vice-campeão espanhol. Em caso de vitória segue para a final onde vai defrontar o vencedor da outra meia-final entre Barcelona e Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Andebol
Notícias
Notícias Mais Vistas