É treinador das equipas femininas sub-21 e sub-18 das águias
Frederico Pinheiro, antigo adjunto do ministro João Galamba que está envolvido em polémica, é treinador de andebol com o segundo grau do título profissional, desempenhando atualmente funções de treinador das equipas femininas sub-21 e sub-18 do Benfica.
E ontem, o adjunto exonerado por "comportamentos incompatíveis com os deveres e responsabilidades" no Ministério das Infraestruturas esteve em ação ao serviço das sub-18 encarnadas. Num encontro realizado no pavilhão da Escola Quinta de Marrocos, na Estrada de Benfica, a equipa de Frederico Pinheiro bateu o Gil Eanes por 43-35, num duelo a contar para a 9ª jornada da Zona 3 da 2ª fase do campeonato da categoria. A equipa das jovens encarnadas está na liderança, com 24 pontos, à frente do JAC Alcanena (menos um jogo).
No site da Federação de Andebol de Portugal está indicado que Frederico Pinheiro já orientou o Liceu Passos Manuel e Clube Desportivo Escolar Camões.
Dragões triunfam por 35-26 na 6.ª jornada do campeonato
Minhotas voltaram a perder em casa com o Westfriestland
Leões batem Arsenal da Devesa na 6.ª jornada do campeonato
IK Sävehof venceu por 29-27 na Luz
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller