Águias não contaram com o técnico Chema Rodríguez por castigo
O Benfica venceu esta sexta-feira o FC Gaia na Luz, por 33-24, em encontro a contar para a 9.ª jornada do campeonato.
Num encontro em que as águias não contaram com o seu técnico Chema Rodríguez no banco, após ter apanhado um jogo de castigo devido aos protestos na derrota no Dragão diante o FC Porto, ao intervalo já lideravam por 19-12.
Com seis golos, Demis Grigoras foi o melhor marcador dos encarnados. Do lado gaiense, Vasco Costa destacou-se com cinco tiros certeiros.
Consulte aqui a ficha do jogo
"O bom de andar a jogar duas vezes por semana é não haver muito tempo para pensar no passado e há é que reagir. Estávamos com muita ambição e desejo de corrigir o que havia corrido menos bem no jogo do fim de semana passado frente ao FC Porto. Queríamos dizer claramente que estamos vivos, estamos cá, acreditamos e continuamos na luta. Continuamos a perseguir o objetivo que assumimos desde o início e vamos atrás dele", atirou o adjunto Luís Cruz, ao site das águias.
Decisão marca para domingo em Roterdão
Record apurou que o guarda-redes do FC Porto contraiu, frente ao Sporting, uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ter de parar de entre seis a oito meses
Leões reforçam a liderança isolada do campeonato com triunfo consistente no Dragão Arena
França e Dinamarca ficam fora da competição
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam