Receção ao sempre irreverente Madeira SAD
Depois de um jogo bastante desgastante na Maia, no sábado – triunfo apertado (30-29) –, o Benfica volta a entrar em ação já amanhã, numa receção ao sempre irreverente Madeira SAD em que as águias não poderão contar com Pedro Seabra, que se lesionou no braço esquerdo. "Não sabemos a extensão da lesão nem o tempo de paragem. Ele está entregue ao departamento médico", comentou o adjunto Pedro Vieira, que espera dificuldades frente ao 7º classificado.
"O ano passado também se pensava que o Madeira SAD estava um pouco abaixo das expectativas e acabou por fazer um bom campeonato. Os duelos com esta equipa são sempre perigosos e às vezes decidem campeonatos. É um rival que nos merece todo o respeito", sublinhou o treinador, que vê o seu grupo com energia após o último embate duro: "Na Maia não fizemos o nosso melhor jogo, mas os nossos atletas estão preparados. O Madeira SAD é sempre perigoso nos seus sistemas defensivos. Alterna com defesas profundas e mais recuadas. Vamos precisar de ter um ataque muito bem pensado para tomar as melhores decisões."
Arthur Patrianova garante que o grupo vai saber lidar com a baixa de Seabra: "Estamos preparados para colmatar essa lesão. A nossa equipa tem muita qualidade e tem vários jogadores polivalentes."
Leões reforçam a liderança isolada do campeonato com triunfo consistente no Dragão Arena
França e Dinamarca ficam fora da competição
Técnico elogiou maturidade que os leões apresentaram no Dragão Arena
Técnico resignado com o desaire por força de tantas ausências
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países