Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Belone Moreira marca 8 golos e sentencia na Suíça triunfo (26-25) no último minuto
Seguir Autor:
O Benfica entrou, esta terça-feira, com a mão direita na Liga Europeia, ao bater o Kadetten, em Shaffhausen, na Suíça, por 26-25, em jogo da 1.ª jornada do Grupo C.
Belone Moreira (8 golos) e Alexis Borges (7) foram os principais obreiros de uma vitória suada, mas merecida, pois as águias comandaram quase sempre o marcador.
A ganhar por 15-12 ao intervalo, o Benfica foi, no entanto, perdendo o controlo do marcador nos minutos finais, decivo aos sucessivos empates, após boa reação dos helvéticos.
Nos últimos 30 segundos e com a bola em seu poder, as águias ensaiaram um ataque venenoso, com o inevitável Belone Moreira a sentenciar o triunfo, depois de empate a 25.
O Kadetten ainda teve um tempo de ataque, mas a ação saiu depropositada e os encarnados comemoraram.
Veja a ficha aqui.
Primeira mão dos quartos de final tem lugar esta terça-feira na Alemanha
Treinador destaca que o Sporting terá de fazer 60 minutos "muito fortes"
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Sporting vence dérbi e fica perto do tricampeonato
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0