Benfica vence Marítimo e regressa ao 2.º lugar do Campeonato

Águias voltam a ganhar depois de perderem com Águas Santas e Sporting

Seguir Autor:

Benfica
Benfica • Foto: DR

O Benfica confirmou o seu favoritismo na receção ao Marítimo, batendo (40-30) a turma do Funchal no jogo da 19.ª jornada do Campeonato.

Um triunfo, depois de duas derrotas consecutivas frente a Águas Santas e Sporting, que vale o regresso dos encarnados ao 2.º lugar da tabela (à condição), ultrapassando o FC Porto, com um jogo a menos que as águias.

Quanto à partida na Luz, os madeirenses ainda equilibraram até aos 3-3, mas depois perderam o comboio do marcador, pois o Benfica criou uma vantagem de 2-3 golos, fechando ao intervalo com a vantagem de 4 (21-17).

No tempo complementar, os anfitriões alargaram a vantagem e o Marítimo não conseguiu equilibrar, deixando-se surpreender nos minutos finais.

Stiven Valencia destacou-se no ataque do Benfica, com 8 golos.

Veja a ficha do jogo .

Nas outras partidas da tarde, o Belenenses bateu (37-27) o Avanca no Restelo e o Águas Santas foi ganhar (30-27) em Braga ao ABC.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas