Após o triunfo do Sporting diante do Dínamo Bucareste, por 27-26, e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões de andebol, o lateral leonino Bosko Bjelanovic deixou elogios ao adversário e enalteceu a exibição da equipa de Alvalade na segunda parte.
"Há que dar os parabéns ao Dínamo Bucareste. É uma grande equipa e os jogadores foram lutadores. Foi uma honra estar aqui. Sobre o jogo, eles jogaram melhor do que nós na primeira parte. Tivemos problemas na finalização. No segundo tempo, falámos e fizemos uma grande exibição. Parabéns aos meus colegas e família. O apoio é muito importante para nós. No desporto, tudo é possível como foi hoje demonstrado", frisou.
Bosko elogiou ainda o ambiente que encontrou em Bucareste. "Dei os parabéns pelo ambiente hostil, mas com fair play. É nestes momentos que queremos jogar. Dá-nos um motivo extra para ganhar. Não precisamos que nos seja dada grande motivação. Basta estar aqui, a lutar por fazer história. É motivação suficiente. Viemos focados para passar e conseguimos", concluiu.
Ao bater na final a Alemanha, por 23-20
Leões seguem isolados no comando da classificação à 16.ª jornada do Campeonato
Águias vencem em Avanca e dragões em Gaia na 16.ª jornada
Decisão marca para domingo em Roterdão
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo