Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador da Hungria elogiou a exibição da formação lusa e, em particular, a de Miguel Espinha na baliza
Seguir Autor:
Chema Rodriguez elogiou a exibição de Portugal frente aos seus jogadores, destacando especialmente o desempenho de Miguel Espinha na baliza portuguesa, que acabou por ter um peso determinante na vitória lusa por 27-20 na 3.ª jornada do Grupo D do Mundial de andebol de 2023.
"Acho que não é difícil explicar o que aconteceu. Um trabalho incrível de Portugal. Nós fizemos o nosso trabalho, lutámos até ao fim e estou ainda mais orgulhoso destes jogadores por eles terem lutado tanto num jogo tão difícil. Tudo o que nos podia acontecer de mal, aconteceu. Um cartão vermelho ao nosso melhor defensor nos primeiros segundos, depois falhámos muitos remates, o Miguel Espinha esteve em grande nível e tornou tudo muito difícil. Quando uma grande equipa como Portugal marca apenas 27 golos, significa que não estivemos mal, porque eles são uma equipa fantástica. Na segunda parte tentámos recuperar para os deixar algo nervosos, mas nunca conseguimos, uma vez que cometemos demasiados erros técnicos no ataque. Não era a nossa noite. Agora temos de pensar na 'main round' para a partir de amanhã começarmos fazer o nosso trabalho", atirou o técnico que também orienta o Benfica, em declarações no final do encontro.
Relacionadas
Já Marton Szekely, jogador da Hungria, lamentou os "demasiados erros infantis" que a equipa foi cometendo ao longo do encontro. "Parabéns ao Miguel Espinha que esteve incrível. Tivemos algumas oportunidades para encurtar a desvantagem na segunda parte, mas cometemos demasiados erros infantis. Não é fácil fazer o que fizemos com a Islândia e agora mostrar esta cara neste jogo. Não defendemos mal, como mostram os 27 golos, mas cometemos demasiados erros no ataque", terminou.
Benfica visita Avanca esta quarta-feira nos 16 avos de final
Ponta do Sporting orgulhoso de fazer parte dos Heróis do Mar
Guarda-redes da Seleção Nacional de andebol e do Benfica acredita que Portugal conquistará uma medalha no futuro
Dupla dos Heróis do Mar foi recebida na nossa redação após o 5.º lugar no Europeu e contou curiosidades
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais