Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica acredita que os encarnados "fizeram tudo para vencer"
Seguir Autor:
Chema Rodríguez considerou que o Benfica fez tudo para vencer o Sporting e que, por isso, o empate (32-32) deixou as águias com um "amargo de boca"
"Fizemos um grande jogo, a equipa jogou muito bem na defesa e no ataque. Fizemos tudo para poder ganhar, merecíamos, mas saímos com um empate que nos deixa um grande amargo de boca", referiu o treinador do Benfica, após o final do encontro no Pavilhão João Rocha.
Relacionadas
"Agora temos de nos levantar, trabalhar e continuar a perseguir os objetivos que temos. O nosso trabalho é lutar todos os jogos, sejam quais forem os pontos que temos na tabela. Temos de lutar pelo nosso emblema, pelo clube, pelos adeptos, e aqui ninguém atira a toalha ao chão. Vamos lutar para ganhar todos os jogos e no final faremos as contas. Vamos lutar até ao final", concluiu.
Maiatos triunfam em casa e vão em vantagem à Luz
Treinador do Sporting não gostou da 2.ª parte no triunfo frente ao Marítimo
Bicampeões triunfam no Funchal mas sentem dificuldades após intervalo
Bicampeão projeta manter a família por mais uma época, antes da separação em 2027
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea