Internacional português sai dos dragões ao fim de sete temporadas
O andebolista Diogo Branquinho, que representava o FC Porto, é reforço do Sporting, informou esta terça-feira o clube campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal da última época.
"Tenho a certeza de que vou ser muito feliz com a camisola do Sporting. O que me fez abraçar este projeto foi a equipa e a sua força. É uma equipa que vale mais do que a soma das partes, é uma equipa vencedora, que cativa os adeptos. Peço que nos continuem a ver jogar, é o que nós queremos e, sobretudo, ajudar a equipa a continuar a ganhar", disse o internacional português, citado pelo clube.
Diogo Branquinho, ponta esquerda, de 29 anos, chega ao Sporting depois de sete épocas consecutivas no FC Porto, clube que este ano perdeu a hegemonia na modalidade para os leões, após cinco campeonatos consecutivos.
Pelo FC Porto, Branquinho, que conta com 93 internacionalizações, conquistou quatro campeonatos, palmarés a que junta um título de campeão pelo ABC Braga, que também representou por quatro épocas, proveniente do São Bernardo.
? "É óptimo integrar uma equipa ganhadora, porque é assim que eu também gosto de pensar. Gosto muito de ter a pressão positiva de ganhar e aqui no Sporting CP isso existe".
As primeiras palavras de Diogo Branquinho de Leão ao peito ??
https://t.co/4b7LK6LwFf#AndebolSCP pic.twitter.com/sEBoSohPk2
Seleção melhorou em relação ao primeiro jogo particular entre as duas equipas em Moimenta da Beira
No 1.º de dois jogos particulares de preparação para o Europeu de 2026
Portugl inicia hoje a disputa do Torneio Terras do Demo, em Moimenta da Beira
Formação de Paulo Pereira joga esta quinta-feira em Moimenta da Beira
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos