O protocolo de segurança dos stewards encarregues pela segurança do público no clássico de andebol disputado ontem no Dragão Arena não permitiu que os jogadores do Sporting fossem cumprimentar as várias dezenas de adeptos leoninos que marcaram presença na cidade Invicta para assistir ao encontro.
Decisão com reflexo no coro de protestos dos entusiastas sportinguistas, maioritariamente identificados com adereços da claque Directivo Ultras XXI, até porque, ao mesmo tempo, os jogadores do FC Porto realizaram o tradicional passeio em redor do recinto a agradecer individualmente o apoio do seu público.
Os jogadores do Sporting ainda se dirigiram até ao topo do pavilhão onde estavam os seus adeptos e pediram autorização de passagem aos elementos de segurança, mas receberam instruções para agradecer à distância e recolher aos balneários.
Um par de minutos que os apoiantes leoninos dividiram entre assobios e palmas aos jogadores, mas acabou com cânticos a denegrir o presidente do Sporting.
Triunfo por 22-17
Leões confirmam favoritismo e não deixam fugir o triunfo em casa
Leões lideram o campeonato e hoje recebem o Benfica, a desilusão da prova
Resende contestado após pior arranque desde que chegou à Luz. Próximo rival? Sporting
Argentino do Boca Juniors recorda convivência com o português no Manchester United
'Bild' revela existência de uma cláusula que permite saída por 20 milhões de euros
Médio tem várias propostas na primeira liga
'Financial Times' revela conversações entre CVC Capital Partners e merengues
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.