Duelo da Liga dos Campeões terminou com vitória húngara por 30-23
O FC Porto perdeu (23-30) na noite desta quinta-feira frente ao Veszprém, na quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Com um início muito forte, a equipa húngara fez um parcial de 7-1 nos primeiros 13 minutos, aniquilando as esperanças do campeão português, a encontrar muitas dificuldades perante uma defesa muito bem escudada no guarda-redes espanhol, Rodrigo Corrales.
Até ao intervalo os visitantes do Dragão Arena mantiveram a vantagem de 6 golos (16-10) e depois conseguiram gerir sem facilitar, apesar da boa entrega dos portistas.
Destaques individuais no FC Porto para António Areia (5 golos) e Rui Silva (6), os mais inconformados da turma da Invicta.
O guarda-redes macedónio, Nikola Mitrevski também esteve bem, com 14 defesas (37,84% de eficácia), mas foi inferior à performance de Corrales, com 18 (43,9%).
Nos restantes jogos do Grupo B, os espanhóis do Barcelona, do internacional português Luís Frade (2 golos), venceram (36-32) os romenos do Dínamo de Bucareste e os franceses do PSG ganharam (40-32) aos ucranianos do Motor.
Na classificação, Barcelona, Veszprém e polacos do Kielce somam 6 pontos, seguidos do PSG (5), FC Porto (4), Dínamo de Bucareste (2), Motor (2) e alemães do Flensburg (1).
Erros de arbitragem no último minuto a favorecerem a equipa húngara
Joan Marín com resposta curiosa sobre o alegado interesse em Kiko e Martim Costa
Leões assaltam na Hungria o 3.º lugar do Grupo A da Champions
Selecionador Paulo Pereira aposta na tradição mas com algumas caras novas tendo em vista a lista final de 18 jogadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom