Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marítimo foi a presa fácil no Dragão Arena
Seguir Autor:
O FC Porto entrou a vencer, esta sexta-feira, na fase final do Campeonato (Grupo A), batendo com facilidade, por 36-29, o Marítimo no Dragão Arena, em jogo com ordem das equipas invertida.
A turma do Funchal até entrou melhor (2-0), mas rapidamente os azuis e brancos passaram para a frente e controlaram sem problemas, já com uma boa vantagem ao intervalo (20-15).
O Marítimo ainda esboçou uma reação na segunda parte, ao reduzir para 1 de diferença (21-20), mas depois o FC Porto conseguiu descolar na ponta final, com Antonio Martínez a comandar o ataque dos azuis e brancos ao marcar 11 golos, bem secundado pelo guarda-redes Diogo Rêma na defesa.
Selecionado nacional de andebol
Águias regressam ao jogo decisivo 5 anos depois
Leões continuam em todas as frentes: Campeonato, Taça e Liga dos Campeões
Leões vão à procura do quinto troféu seguido na prova
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio