Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Triunfo frente ao FC Gaia construído na primeira parte
Seguir Autor:
O FC Porto igualou pontualmente o Sporting e manteve a pressão ao líder, ao superar (32-20), este sábado, o FC Gaia, em jogo da 14.ª ronda do campeonato, no Dragão Arena.
Sem os lesionados Fábio Magalhães e Daymaro Salina, mas já com Nikola Mitrevski, Diogo Branquinho e David Fernandez, recuperados de problemas físicos, os anfitriões construíram o triunfo na 1ª parte, chegando em vantagem ao intervalo (19-10).
No tempo complementar, a anterior equipa de Carlos Resende, treinador do FC Porto, esboçou reação, mas os tetracampeões nacionais mantiveram vantagem expressiva no marcador, selando o triunfo, com Ignacio Plaza (5 golos) em evidência.
A 14ª jornada só ficará concluída dia 6 de fevereiro, com a visita dos leões a Setúbal.
Dragões têm de anular desvantagem de cinco golos na 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia
Voltam a vencer na 2.ª mão das meias-finais Madeira SAD e Juve Lis, respetivamente
Antigo capitão dos leões acredita no apuramento para a final four da Champions League
Leão imbatível há 51 jogos intramuros, vence azuis e brancos e conquista o seu 22.º título nacional
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record