FC Porto revela pormenores das cerimónias fúnebres
O FC Porto revelou esta segunda-feira que o funeral de Alfredo Quintana vai realizar-se amanhã.
"As cerimónias fúnebres irão realizar-se ao início da tarde desta terça-feira.A saída do Hospital de São João, com destino ao tanatório de Matosinhos, está agendada para as 12h00", informa o clube, no seu site.
Relacionadas
Recorde-se que o guarda-redes luso-cubano sofreu uma paragem cardiorrespiratória no treino da última segunda-feira e que acbou por morrer sexta-feira no Hospital de São João, onde estava internado.
Seleção melhorou em relação ao primeiro jogo particular entre as duas equipas em Moimenta da Beira
No 1.º de dois jogos particulares de preparação para o Europeu de 2026
Portugl inicia hoje a disputa do Torneio Terras do Demo, em Moimenta da Beira
Formação de Paulo Pereira joga esta quinta-feira em Moimenta da Beira
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils