Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Inácio Carmo: "Espero uma boa época, competitiva, longa"...
O Benfica regressou, esta segunda-feira, aos trabalhos com os habituais testes físicos e exames médicos, para preparar a nova temporada. Em declarações à Benfica TV, Inácio Carmo admitiu estar pronto para a época que arranca em setembro.
"Custa sempre mas é bom estar de volta. Este descanso permitiu recuperar do cansaço inerente à época passada. Agora estou pronto para começar esta nova época da melhor forma possível", assumiu.
Para a 2013/14, o lateral direito não esconde as expectativas: "Espero uma boa época, competitiva, longa. Que cheguemos ao fim com mais sorte do que tivemos o ano passado".
Também João Pais partilha da mesma opinião do companheiro de equipa. O ponta esquerda afirmou estar bem e preparado para os novos desafios. "Descansei bem para começar a nova temporada com boas energias, preparando-me para novas conquistas na época que aí vem", sublinhou.
Sporting venceu por 33-29 na primeira mão do playoff de acesso à Champions
Águias sentiram dificuldades
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Leões deixaram fugir vantagem de 10 golos diante dos polacos do Wisla Plock (33-29)
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos