Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhol tem 23 anos e joga no Ciudad de Logroño
Seguir Autor:
Segundo o 'rthandball', o espanhol Ismael El-Korchi vai ser reforço do Benfica na próxima temporada, oriundo do Ciudad de Logroño, da Liga Asobal.
Trata-se de um jogador de primeira linha, central ou lateral esquerdo, com apenas 23 anos, e um bom porte físico, com 1,98 metros de altura e 96 kg de peso.
El Korchi pode vir a colmatar a saída do central húngaro Egon Hanusz, a caminho dos franceses do Cesson-Rennes em 2025/26, e juntar-se nas águias a outro espanhol, o central Aleix Barbeito (23), que joga nos franceses do Créteil, emprestado pelo Barcelona.
Na dança de transferências, o guarda-redes do Benfica, Kristóf Palasics, vai para os alemães do Magdeburg, enquanto o brasileiro Rangel da Rosa, dos franceses do Saint-Raphael vai jogar nas balizas da Luz.
Já o lateral direito dos encarnados, o romeno Demis Grigoras é apontado aos húngaros do Tatabanya.
Portugal recebe esta quinta-feira Montenegro, jogando depois na Islândia
Dragões jogam a primeira mão fora dia 28 de abril
Jovem pivô de 21 anos assume ser um momento "muito especial" na ainda curta carreira
As águias, campeãs em título, jogam a primeira mão dia 1 de maio
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova