Técnico encarnado considera que faltou clareza frente ao FC Porto
Jota González, treinador do Benfica, classificou que o empate obtido no Dragão Arena acaba por ser positivo, mas reconheceu que “em nenhum momento a equipa esteve bem no ataque”.
“Jogámos com muitas limitações também devido ao lote de lesionados que condicionam imenso as opções, mas nunca fomos fluídos. Houve momentos em que estivemos muito bem na defesa, mas depois faltou clareza. É certo que podíamos ter jogado melhor, mas na perspectiva dos adeptos foi um jogo emocionante, até porque há mais de nove anos que o Benfica não conseguia sequer empatar no Porto, pelo que foi mais um passo em frente no nosso processo”, justificou o técnico espanhol.
Ponto de equilíbrio que o responsável garante não ter um peso decisivo nas contas do título, apesar não ter tido problemas em classificar que é o Sporting quem sai como o grande beneficiado. “O título está longe de decidido, mas temos de reconhecer que o Sporting está, claramente, um degrau acima e, logicamente, apresenta-se como o grande favorito. Todavia, ainda há muito pela frente e temos de lutar para recuperar os danos que o Benfica sofreu nos últimos anos”, afirmou o treinador do Benfica.
Técnico encarnado considera que faltou clareza frente ao FC Porto
Técnico do FC Porto resignado com o empate frente ao Benfica
Triunfo por 29-23 sobre o KPR Gminy Kobierzyce foi insuficiente para evitar a eliminação
Encarnados chegaram à igualdade no último lance
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos