As declarações do treinador da equipa de andebol do FC Porto após a meia-final da Supertaça
O FC Porto foi este sábado eliminado na meia-final da Supertaça de andebol ao sair derrotado (34-31) do clássico com o Benfica, disputado Viseu.
Em declarações no final da partida, o treinador dos dragões, Magnus Andersson, reconheceu a superioridade do rival e lamentou os "muitos erros" que a sua equipa cometeu durante a partida.
Relacionadas
"Não há muito a dizer sobre o jogo. O Benfica foi um pouco melhor do que nós e naturalmente estamos desapontados, porque cometemos muitos erros e nunca encontrámos o melhor ritmo. Sofrer 20 golos na primeira parte foi demasiado e muitos foram de contra-ataque, porque perdemos a bola e cometemos vários erros técnicos quando estávamos no ataque", começou por dizer o técnico portista.
E continuou: "O nosso objetivo para esta época é sermos campeões nacionais, porque sabemos que temos uma boa equipa, mas o Benfica e o Sporting também têm boas equipas e o ABC igualmente. Podemos jogar bom andebol e queremos jogar melhor do que hoje, mas sem cometer tantos pequenos erros como neste jogo com o Benfica."
Portugal defronta Egito em dois particulares
Leões jogam na Noruega esta quarta-feira na 6.ª jornada da Champions
Águias procuram primeira vitória na prova
Triunfo na final frente ao GRD Leça, em Porto Santo, Madeira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik