Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do FC Porto resignado com o empate frente ao Benfica
O técnico Magnus Andersson apresentou-se resignado com o empate frente ao Benfica por força dos “demasiados erros técnicos” que o FC Porto cometeu ao longo de todo o jogo, bem como pela falta de clarividência que revestiu a manobra ofensiva da sua equipa.
“Temos de jogar melhor no ataque”, resumiu o treinador sueco, assumindo que todos estão “extremamente desapontados com a exibição”: “Queríamos muito, mas as decisões não foram as melhores. No segundo tempo entrámos com um marcador terrível. Conseguimos reagir e apresentar alguns momentos de ímpeto, mas sempre que tivemos um ou dois golos de avanço voltamos a jogar mal e as exclusões no final custaram-nos caro”.
Leitura pragmática, contudo, que Magnus Andersson garante não ter reflexos nas aspirações do FC Porto na luta pelo título. “Estamos desapontados com a forma como jogámos e também porque não tivemos ritmo no ataque hoje, mas é evidente que este empate não compromete os nossos objectivos”, justificou o técnico.
Guardião assina exibição de luxo e leões estão nos ‘quartos’ da Champions pela 2.ª época seguida
Seleção encerra fase de qualificação domingo na Islândia
Leões selaram apuramento apesar da derrota na Polónia
Lateral do Sporting marcou 7 golos em casa do Wisla Plock
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno