Magnus Andersson: «Seis golos de diferença é um bom resultado para nós»

Treinador do FC Porto "feliz" pelo triunfo da formação portista diante do Sporting, para o campeonato nacional

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Magnus Andersson mostrou-se "feliz" com o triunfo (33-27) do FC Porto sobre o Sporting, no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato nacional de andebol.

"Estou muito feliz por vencer o jogo. Não foi o nosso melhor jogo, foi difícil. No ataque, não tivemos grandes problemas, apenas na defesa. No homem para homem, contra o Frankis [Carol] ou o Pedro [Valdés], foi difícil ver isso. Começou a ser melhor quando o Mitrevski entrou, que teve muitas defesas. Estou feliz por termos vencido", apontou o técnico sueco.

"É um bom resultado para nós. Não desistimos. Nos últimos sete ou oito minutos, tivemos alguns erros. Cada golo pode ser realmente importante, tentámos e seis golos de diferença é um bom resultado para nós. Não pensamos muito no título, há muitos jogos ainda", finalizou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.