Mariano Ortega: «O nosso início condicionou-nos»

Técnico encarnado assume que a equipa nunca se encontrou

• Foto: David Martins

O treinador do Benfica, Mariano Ortega, reconhece que o mau início de jogo da equipa encarnada deitou tudo a perder. "Sabíamos que para ganhar tínhamos que fazer um jogo durante os 60 minutos, mas o nosso início condicionou-nos e não nos encontrámos durante toda a primeira parte. O FC Porto foi melhor do que nós tanto no ataque como na defesa", admitiu o técnico dos encarnados.

Na segunda parte a sua equipa melhorou, admite Ortega, mas nada que permitisse colocar em causa a superioridade portista. "Estivemos muito bem em alguns momentos do jogo, mas não foi suficiente para ganhar. Na segunda parte, optámos por uma defesa que permite recuperar mais bolas, mas também cometer mais erros. Criámos alguns problemas ao FC Porto, mas não conseguimos entrar no jogo. O FC Porto ganhou porque fez as coisas melhor do que nós. É uma equipa muito difícil de derrotar. Para lhes ganhar, temos de fazer muitas coisas bem", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Andebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.