Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Depois do primeiro jogo, identificámos os aspetos em que estivemos menos bem. Um deles era a recuperação defensiva e penso que isso foi um fator-chave neste segundo jogo."
Seguir Autor:
Miguel Espinha foi considerado o MVP do jogo que carimbou o apuramento para o Mundial de andebol e logo no primeiro encontro pela Seleção Nacional. O guarda-redes explicou o segredo da qualificação.
"Depois do primeiro jogo, identificámos os aspetos em que estivemos menos bem. Um deles era a recuperação defensiva e penso que isso foi um fator-chave neste segundo jogo. Conseguimos recuperar bastante bem nas duas partes e o adversário em ataque posicional teve mais dificuldades em fazer-nos golos", reiterou no final do encontro, mostrando-se feliz pela estreia com a equipa das quinas aos 28 anos.
Relacionadas
"Estou muito contente pela minha primeira internacionalização, para a qual já andava a trabalhar há muito tempo. É um momento de enorme felicidade. Agora, quero aproveitar este dia e o dia de amanhã [segunda-feira] com os meus colegas porque, com certeza, festejaremos muito. Merecemos estar na Suécia e Polónia", vincou Espinha.
Seleção Nacional bate seleção da casa na preparação para o Europeu
Um dos seis estreantes da seleção portuguesa de andebol em fases finais
Portugal prepara fase final do Campeonato da Europa
Internacioal português quer ajudar a superar o sexto lugar alcançado em 2020
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica