"Depois do primeiro jogo, identificámos os aspetos em que estivemos menos bem. Um deles era a recuperação defensiva e penso que isso foi um fator-chave neste segundo jogo."
Miguel Espinha foi considerado o MVP do jogo que carimbou o apuramento para o Mundial de andebol e logo no primeiro encontro pela Seleção Nacional. O guarda-redes explicou o segredo da qualificação.
"Depois do primeiro jogo, identificámos os aspetos em que estivemos menos bem. Um deles era a recuperação defensiva e penso que isso foi um fator-chave neste segundo jogo. Conseguimos recuperar bastante bem nas duas partes e o adversário em ataque posicional teve mais dificuldades em fazer-nos golos", reiterou no final do encontro, mostrando-se feliz pela estreia com a equipa das quinas aos 28 anos.
Relacionadas
"Estou muito contente pela minha primeira internacionalização, para a qual já andava a trabalhar há muito tempo. É um momento de enorme felicidade. Agora, quero aproveitar este dia e o dia de amanhã [segunda-feira] com os meus colegas porque, com certeza, festejaremos muito. Merecemos estar na Suécia e Polónia", vincou Espinha.
Guarda-redes dos leões André Kristensen é cobiçado pelos alemães do Flensburg-Handewitt
FC Porto é surpreendido em casa pelo Elverum mas continua com boas hipóteses de seguir em frente
Oitavos-de-final da prova disputam-se a duas mãos
Em entrevista a Record, antigo vice garante que foi apanhado de surpresa com desvio de dinheiros
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso