Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português deixa o Pick Szeged e vai ter como missão colmatar a saída do mítico Mikkel Hansen
Seguir Autor:
O Aalborg oficializou esta sexta-feira a contratação do internacional português Miguel Martins (ex-Pick Szeged, Hungria), que ruma à Dinamarca para colmatar a saída do mítico Mikkel Hansen.
O central Miguel Martins, de 26 anos, que também faz a posição de lateral esquerdo, assinou por duas temporadas com o Aalborg, finalista vencido da última edição da Liga dos Campeões frente ao FC Barcelona, do pivô português Luís Frade.
Miguel Martins, que envergará a camisola número nove do Aalborg, contra a habitual 10, traça, assim, novo rumo na sua carreira após três épocas nos húngaros do Pick Szeged, em que participou em 138 jogos oficiais e marcou 323 golos.
Formado no Águas Santas, de onde saiu ainda jovem para o ADA Maia, o central/lateral esquerdo Miguel Martins estreou-se como profissional no FC Porto, em 2014, tendo permanecido nos dragões até 2020/21, antes de sair para a Hungria.
Uma publicação partilhada por Aalborg Ha°ndbold (@aalborghaandbold)
Teve uma sensação agridoce com o empate dos leões
Equipa de Alvalade empata em casa e fica tudo em aberto na luta pela Final-4 da Champions
Primeira mão, no Pavilhão João Rocha, termina com 31-31 no marcador
Dragões perdem (23-28) na 1.ª mão dos quartos de final mas podem retificar na Invicta a 2 de maio
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich