Guarda-redes dos leões destaca a excelente segunda parte do bicampeão nacional
O guarda-redes Mohamed Aly foi uma das figuras do Sporting, apesar da derrota (31-32), na Champions, frente ao Veszprém, na Hungria, tendo considerado no final da partida desta quinta-feira que os leões continuam a crescer.
“Foi uma boa partida, infelizmente o final não foi como queríamos. O Veszprém é uma das melhores equipas da Europa, e isso ficou evidente. Queríamos jogar rápido e conseguimos, principalmente no segundo tempo, o que deu mais vida ao jogo. Não é fácil vencer na Arena Veszprém, e nós também não conseguimos, mas a nossa equipa é jovem e experiências como estas ajudam-nos a sermos ainda melhores”, considerou o egípcio.
Xavi Pascual, treinador do Veszprém, respirou de alívio: "Jogámos muito bem, especialmente no primeiro tempo. Muita coisa aconteceu nesta partida. Vimos dois cartões vermelhos, muitas faltas e vivenciámos muita emoção. Estou muito feliz pela equipa. Tivemos muitos problemas, mas os meninos lutaram muito. Foi bom ver o espírito de luta, a maneira como eles lutaram até ao fim e, ainda mais, porque conseguiram virar o jogo no final. Isso me deixa muito feliz. É bom saber que podemos voltar a campo a qualquer momento.”
Guarda-redes dos leões destaca a excelente segunda parte do bicampeão nacional
Erros de arbitragem no último minuto a favorecerem a equipa húngara
Joan Marín com resposta curiosa sobre o alegado interesse em Kiko e Martim Costa
Leões assaltam na Hungria o 3.º lugar do Grupo A da Champions
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom