Leões defrontam esta quarta-feira os polacos do Wisla Plock na jornada inaugural da Liga dos Campeões
            Esta quarta-feira é um dia especial para o Sporting, que regressa à tão ambicionada elite do andebol europeu para competir na Liga dos Campeões, o palco dos sonhos. Depois de ter conquistado um inédito triplete na história do clube em 2023/24 e de já ter levantado a Supertaça em agosto, os leões sobem agora de patamar competitivo, tendo pela frente os novos campeões polacos do Wisla Plock, que interromperam os 12 campeonatos seguidos do Kielce.
"É uma grande oportunidade. Fizemos muito para estar aqui e temos também de nos divertir e desfrutar desta enorme competição, onde estão os melhores 16 clubes do mundo. É um prazer estar aqui, mas temos de fazer algo mais para conquistar pontos. Espero um jogo de máxima exigência, eles têm um dos guarda-redes mais talentosos do mundo [Viktor Hallgrímsson], contam com uma primeira linha muito versátil, com atiradores e muita gente com capacidade de finta, mas acima de tudo é uma equipa que gosta de jogar lento. Mas o nosso pavilhão tem de ser a nossa fortaleza", perspetivou o técnico Ricardo Costa, em declarações reproduzidas pelo site dos leões.
Entretanto, o Wisla Plock teve uma viagem atribulada: devido ao incêndio em Loures que desviou voos de Lisboa, os polacos tiveram de aterrar em Faro.
Seleção melhorou em relação ao primeiro jogo particular entre as duas equipas em Moimenta da Beira
No 1.º de dois jogos particulares de preparação para o Europeu de 2026
Portugl inicia hoje a disputa do Torneio Terras do Demo, em Moimenta da Beira
Formação de Paulo Pereira joga esta quinta-feira em Moimenta da Beira
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências