Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações do selecionador nacional de andebol após o triunfo de Portugal frente ao Irão por 41-20
Seguir Autor:
Após a vitória de Portugal diante do Irão por 41-20, num jogo de preparação para o Euro'2026, Paulo Jorge Pereira mostrou-se satisfeito com a dinâmica da equipa. O selecionador nacional de andebol sente que a equipa está cada vez mais preparada para a grande competição que a espera.
"Acho que é interessante a dinâmica que estamos a ter. Toda a gente está a jogar sempre e vamos confiando que neste registo podemos contar com todos os atletas para a competição principal. Mais uma vez, assim aconteceu. Ainda por cima, conseguimos explorar também o formato ofensivo 7 contra 6, que começámos a usar menos e podemos voltar a usar mais vezes agora. Foi um jogo, quase que podia dizer, redondo, em termos do plano de jogo. Correu tudo bem, toda a gente o jogou bem, melhorámos alguns aspetos em termos ofensivos e a nível da comunicação. Portanto, estamos cada vez mais preparados. Ainda nos falta um pouco, mas vamos a caminho", analisou o técnico.
Paulo Jorge Pereira realçou ainda a frescura física da equipa lusa, comparada com a da formação persa: "Acho que fisicamente o Irão acabou por quebrar. Nós não parámos de fazer transição ofensiva e acho que usámos cada posse de bola para fazer a transição. Fisicamente, ao termos estas rotações, ao termos também as rotações de ontem [na quinta-feira], permitiu-nos hoje continuar a estar frescos para poder jogar contra o Irão. Muito contente com a performance dos heróis do mar".
Emblema alemão anuncia contratação do craque francês do Barcelona
Ante Grbavac emprestado aos dragões até ao final desta temporada
Declarações do selecionador nacional de andebol após o triunfo de Portugal frente ao Irão por 41-20
Portugal vence por 41-20 em Pamplona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica