Selecionador comenta derrota de Portugal frente a França no jogo pelo bronze
Visivelmente emocionado minutos após a derrota de Portugal frente à França no jogo de atribuição da medalha de bronze do Mundial, o selecionador nacional Paulo Pereira destacou o orgulho nos Herós do Mar.
"É duro... mas mais uma vez mostrámos vontade de vencer e parece estranho ficar triste com um 4.º lugar de um Campeonato do Mundo. É a vida... tenho tremendo orgulho nestes atletas, já lhes tenho dito que não sou quase nada sem eles e eu tenho ajudá-los no que posso. Tem sido uma longa caminhada, chegámos aqui e até onde vamos não sei.. Perdemos com a Dinamarca e a agora a França e estamos tristes... isso é importante. Espero que respeitem muito estes atletas", começou por dizer na flash à RTP3.
Relacionadas
"Já temos vindo a fazer história nos últimos anos. Continuámos na nossa linha, cada vez mais competitivos. Agora temos de descansar e depois continuar a trabalhar, perceber onde podemos melhorar e há coisas que podemos evoluir. Nos detalhes esteve a diferença. Mas estou muito feliz", referiu Paulo Pereira.
Insulares foram de novo batidos pelos dinamarqueses do Skanderborg
Bera Bera venceu de forma clara por 38-21
Espanhóis já tinham ganho na primeira mão
Águias demonstram grande superioridade no dérbi de Lisboa
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia