Equipa treinada por Nuno Santos termina prova em 10.º lugar
A seleção portuguesa de andebol de sub-18 perdeu este domingo com a Eslovénia por 34-31 e terminou o Europeu da categoria em 10.º lugar, depois de ter sido relegado para a ronda intermédia.
Em jogo disputado em Podgorica, a seleção orientada por Nuno Santos procurava a melhor classificação possível, depois de há uma semana ter sido afastada da fase principal do Europeu, de oito equipas, face à diferença de golos com a Hungria.
Na ronda intermédia, para definição de lugares a partir do nono, a seleção das quinas venceu a República Checa, as Ilhas Faroé e a França, e este domingo voltou a defrontar a Eslovénia, com quem já tinha perdido no jogo inaugural desta fase.
A diferença voltou a ser de três golos, com a Eslovénia a bater agora a equipa lusa por 34-31, com 17-12 ao intervalo, e depois de no primeiro jogo ter vencido por 31-28.
FC Porto é surpreendido em casa pelo Elverum mas continua com boas hipóteses de seguir em frente
Oitavos-de-final da prova disputam-se a duas mãos
Em entrevista a Record, antigo vice garante que foi apanhado de surpresa com desvio de dinheiros
Triunfo suado na receção (28-27) ao Olympiakos para o campeonato
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"