Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico leonino analisa triunfo frente ao Kolstad na Liga dos Campeões
Seguir Autor:
O técnico Ricardo Costa aplaudiu a reação do Sporting no segundo tempo frente ao Kolstad, que valeu mais um triunfo leonino na Liga dos Campeões de andebol. Recorde-se que o bicampeão nacional foi para o intervalo a perder por 19-15, operando depois a reviravolta (34-30).
Relacionadas
"O jogo tem duas partes completamente distintas, ainda que não tenha desgostado da nossa entrada no jogo. A primeira parte foi bastante equilibrada, mas tivemos uma ou outra falha técnica e o Kolstad aproveitou para estar melhor do que nós. Não conseguimos travar o remate exterior, principalmente do Simen Lyse. Esse foi o segredo para a segunda parte; quando conseguimos contrariar o jogo da primeira linha, ajudamos mais o nosso guarda-redes e são as defesas que ganham jogos", comentou Ricardo Costa, ao site do Sporting.
"Ao intervalo, percebemos que tínhamos de ser mais coesos em termos defensivos. Se o fizéssemos, certamente teríamos a nossa oportunidade de voltar ao jogo. Acredito que fizemos uma segunda parte de grande nível", referiu.
"Estamos com as melhores equipas na decisão dos lugares do topo da tabela. Estamos muito contentes com o percurso na Champions League, mas há que continuar. Não temos muito tempo, hoje é quarta-feira e temos uma viagem amanhã para jogar para o Campeonato, contra a Avanca, na sexta-feira. Temos de descansar, que bem precisamos, para fecharmos este ciclo", sublinhou.
Treinador das águias encantada com sucesso na Liga Europeia
Skanderborg foi mais forte na visita ao Dragão Arena
Boa exibição perante a turma da Macedónia permite estar na luta pela presença no playoff
Internacional português de 35 anos de regresso ao Dragão
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar