Capitão da Seleção de andebol aponta à conquista da medalha diante da França após derrota diante da Dinamarca
Rui Silva, capitão da Seleção, analisou o encontro da meia-final que terminou com a vitória da Dinamarca por 40-27. A Seleção vai agora lutar pela medalha de bronze diante da França.
Análise ao jogo
Relacionadas
"Sabíamos que a Dinamarca era muito forte e que queria impor um ritmo alto no jogo. E nós tentámos contrariar esses grandes pontos fortes deles. Fizemos uma boa 1.ª parte, na qual a diferença foram as situações que falhámos aos 6 metros. A 2.ª parte acaba por ser difícil. O início foi duro para nós e depois eles não abrandam. Não conseguimos acompanhar e agora é preparar o jogo de domingo."
Exibição de Emil Nielsen (15 defesas)
"Falamos provavelmente do melhor guarda-redes do mundo. Sabíamos o quão bom ele é. Nós tentámos contrariar isso, mas cria muitas dificuldades, dá-lhes mais posses de bola, dá-lhes mais possibilidade de correr e contra-atacar e nisso eles são imbatíveis."
Jogo diante da França
"É mais um jogo difícil. Estamos a falar da luta por um lugar no pódio e é algo que é espetacular e acho que só nos podemos orgulhar de tudo o que fizemos até agora e encarar o jogo para ganhar da mesma forma que fizemos este. Este não correu tão bem, mas eu acredito e nós acreditamos todos que ainda podemos ser felizes mais uma vez e é isso que vamos fazer no domingo."
Leões com segunda parte de grande nível no reduto do adversário
Insulares foram de novo batidos pelos dinamarqueses do Skanderborg
Bera Bera venceu de forma clara por 38-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro