Capitão Salvador Salvador dá o mote para a nova época leonina
Depois de ter conquistado um inédito triplete na história do clube, o Sporting regressou esta quarta-feira ao trabalho, com a realização dos habituais exames médicos antes de iniciarem os treinos de pré-época. Até ao momento, a formação comandada por Ricardo Costa conta com cinco reforços, sendo que o central argentino Pedro Martínez e o guarda-redes egípcio Mohamed Ali estão a preparar os Jogos Olímpicos. Santiago Póvoas, jovem guarda-redes de 15 anos, Diogo Branquinho (ex-FC Porto) e William Hoghielm (ex-Nantes).
O capitão Salvador Salvador deu o mote. "Passou um mês, mas fomos mantendo o contacto todos uns com os outros, falando praticamente diariamente. Eu próprio estive de férias com alguns, porque esta é a nossa família. Nós passamos mais tempo com esta ‘malta’ do que com as nossas próprias famílias e esse foi um dos segredos daquilo que foi a nossa época passada e esta época vai manter-se assim. Damo-nos todos muito bem e, por isso, sim, as saudades apertavam, mas já deu para rever todos", afirmou, em declarações reproduzidas pelo site dos leões, abordando os novos desafios.
"A equipa já estava preparada para entrar no palco da Liga dos Campeões, a maior competição de clubes e vai ser um desafio, mas estamos preparados. Já andamos há três, quatro anos a jogar a Liga Europeia, onde há sempre equipas que andam entre a Liga Europeia e a Champions. Estamos preparados para o desafio e manter o espírito da época passada vai ser fácil, porque a equipa mantém-se com a mesma ambição, com a mesma entrega e queremos muito repetir todo o sucesso que tivemos na época passada", atirou Salvador Salvador.
Em relação à última convocatória, Paulo Pereira fez muitas alterações
Formação de Alvalade jogou na Noruega na quarta-feira na Liga dos Campeões
Leões adiam jogo do Campeonato marcado para esta sexta-feira após triunfo na Noruega
Técnico leonino analisa triunfo frente ao Kolstad na Liga dos Campeões
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa