Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mats Olsson parabenizou a Seleção Nacional pela exibição bem conseguida
Seguir Autor:
A Suécia perdeu, esta sexta-feira, com Portugal, por 35-25, em jogo da 1.ª jornada do Grupo II da ronda principal do Euro2020 de andebol masculino, disputado em Malmö, na Suécia.
No final do encontro, Mats Olsson, treinador de guarda-redes da Suécia, congratulou a Seleção Nacional pela exibição conseguida, sublinhando a evolução que a equipa portuguesa teve, sobretudo no último ano.
Relacionadas
"Quero felicitar Portugal pelo jogo excelente que disputou, em especial na segunda parte, na qual foi muito melhor do que nós. Esteve muito bem tecnicamente e nós não estivemos ao nosso nível habitual. Mas talvez isso tenha acontecido também porque Portugal não nos deixou", afirmou Mats Olsson.
Evolução da equipa portuguesa
"Portugal demonstrou o nível que tem neste momento. Houve uma grande evolução em Portugal no último ano, como o demonstra a qualidade destes jogadores. Hoje, fizeram um jogo quase perfeito. Não estamos contentes com o nosso desempenho, mas a verdade é que Portugal não nos permitiu jogar como sabemos.
A seleção portuguesa está neste momento muito perto das melhores seleções e das que têm um historial mais rico. A prova disso é que já venceram a França e a Suécia. Parabéns", concluiu.
Capitão dos Heróis do Mar está apostado em bater a França (sábado) rumo às meias-finais
Estreantes em fases finais por Portugal falaram aos jornalistas presentes em Herning, Dinamarca
Em causa uma reposição de bola a 4 segundos do fim, numa altura em que dois jogadores alemães já tinham cruzado a linha central
Em causa o 32.º tento da formação germânica na derrota portuguesa no Europeu, do qual o selecionador nacional se queixou
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record